Wanessa Camargo retomou um relacionamento com Dado Dolabella, com quem tinha namorado entre 2000 e 2004. Em entrevista à Quem, a cantora falou sobre a sintonia, a troca de energias e como encara o futuro com ele.
“Ele é canceriano e eu sou capricorniana, somos totalmente diferentes, mas temos o Yin e Yang que se completam. É importante se complementar e não ser totalmente igual. A gente vi equilibrando”, disse ela.
Na sequência, comentou como os dois amadureceram com o tempo. “Sempre tem desafios na relação, seja a gente mais jovem ou mais velho. Hoje estamos em momentos diferentes de antes. Somos pais e temos ritmos diferentes”.
“Esse negócio do oposto se complementar é complicado, tem que ter cabeça e maturidade para entender que o outro é diferente, que somos de universos diferentes, mas que queremos conviver juntos mesmo assim”, acrescentou Dado.
A relação com a natureza é um ponto comum entre os dois. “Já passou a época de sermos o homem alfa, grosseiro… Hoje a gente vive uma era em que a Terra mudou a frequência. Se a gente não acompanhar essa frequência, a gente não vai mais estar aqui para ver”, diz ele.
Sobre os planos futuros, eles na verdade se limitam a viver o presente. “O nosso sonho é ter uma casinha simples no meio do mato e ficar lá. Se eu pudesse morar agora no meio do mato, eu morava, mas ainda preciso estar na grande cidade por causa do trabalho”, detalha ela.
PÓS-DIVÓRCIO
Camargo abriu o seu coração para falar sobre o momento que vive desde o divórcio com um empresário. Para a jornalista Fernanda Catania, a Foquinha, ela contou que a situação, em conjunto com o relacionamento com Dado Dolabella, a motivaram para novo álbum.
“É uma música que fiz para os meus filhos (…) para quando eles entenderam que os pais iriam se separar. Eu vi os dois numa situação de [choque], lembro que meu filho teve uma crise de choro, meu mais velho, muito forte”, explicou em referência à canção ‘Só Respira’.