O dramaturgo Walcyr Carrasco fez revelações importantes sobre alguns personagens de ‘A Dona do Pedaço’. Em entrevista ao TV Fama, na RedeTV!, ele falou se Josiane foi inspirada no caso de Suzane Von Richthofen, e comentou a mudança no papel de Betty Faria.
“Não. Não foi, porque as pessoas que tem esse tipo de comportamento são muitas. O caso da Suzane é conhecido, mas temos muitos outros. Conheço um amigo que tem um irmão gêmeo que roubou o pai e fugiu com o dinheiro. São histórias que acontecem”, lamentou ele.
Sobre a personagem de Betty, o autor explicou porque haverá mudanças. Cornélia era mãe de Eusébio (Marco Nanini), e agora será irmã.
“Não foi por críticas. Eu assistindo percebi que Betty Faria não parecia mãe do Marco Nanini. Então resolvemos adequar isso, nenhum problema”, explicou.
SOBRE FABIANA
Fabiana (Nathalia Dill) é uma das personagens mais odiadas de ‘A Dona do Pedaço’. A ex-freira, que se tornou vilã na trama, finge ser uma pessoa amável, quando na verdade não tem princípios. Para a sua criação, Walcyr Carrasco afirmou ter se inspirado a partir da vida real.
Durante sua participação no ‘Altas Horas’, que vai ao ar no próximo sábado (31), o autor revelou como criou a maldosa Fabiana.
“Me perguntam como uma pessoa criada em um convento faz isso. Vou dizer que eu conheço uma pessoa assim. E eu me inspirei um pouco nessa pessoa da vida real. Quem é? Não posso falar”, contou o escritor.
Walcyr se limitou a dizer que a história que lhe serviu de inspiração foi a da ex-noiva de uma pessoa com quem trabalha.
“Ela ficou sete anos em um convento, conseguiu que ele colocasse as propriedades no nome dela e aí se separou com tudo no nome dela. E se casou com outro, usando o vestido que ele havia dado!”, confessou.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/MzoF4Tfmn2c” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]