O autor Walcyr Carrasco aproveitou a repercussão em torno do final de Josiane, em ‘A Dona do Pedaço’, para brincar com os internautas.
Com uma foto toda vermelha, fazendo referência a cena que a filha da boleira encerra a trama com uma aparência demoníaca, ele legendou:
“De onde foi que eu tirei a Josiane?”, escreveu ele na legenda da publicação, publicada no sábado (23).
Nos comentários, o público se divertiu com a postagem e até o ator Pedro Carvalho, que deu vida a Abel na trama, comentou com vários emojis de risada.
Um seguidor disparou: “[Tirou] do inferno”, brincou. Além disso, os internautas aproveitaram a brecha para dar opiniões sobre a obra:
“Parabéns, Walcyr! Por mais essa belíssima novela, que nos prendeu desde o começo até o fim, amei cada detalhe dessa trama escrita por você. Grande abraço”, escreveu um deles.
“Dá para fazer um filme de terror com a Josiane, uma continuação da saga dela, porém em filme. Ou até mesmo uma mini série. Seria perfeito!”, disse outro. “No final, a Dona do Pedaço foi a Josiane”, comentou mais um.
CRIATIVIDADE
Walcyr Carrasco tomou um café da manhã com Ana Maria Braga, no último dia 15, e bateu um papo sobre a reta final de ‘A Dona do Pedaço’, novela de sua autoria.
Ainda no assunto, Walcyr comentou que a escolha de Juliana para interpretar a boleira foi um tiro certeiro.
“No primeiro instante, imaginei a Juliana Paes, e ainda bem que ela aceitou. Foi um acerto. Liguei e, pelo telefone, ela aceitou e já sabia que ela seria a Maria da Paz”, disse ele.