Maisa Silva foi uma das mais recentes convidadas do “Provocações”, da TV Cultura, para conversar um pouco sobre sua carreira. Um dos momentos de destaque da atração foi quando ela revelou como lida com o patrão, Silvio Santos.
O assunto teve início quando o apresentador Marcelo Tas questionou o limite da apresentadora emr elação a quantidade de “bobagens” faladas por Silvio.
“O Silvio tem uma diferença de idade bem grande em relação à minha e eu sou bem compreensiva nesse quesito. É mais difícil para ele se desconstruir”, começou.
“Para uma mente nova, aceitar, desconstruir, é muito mais fácil. Agora, para alguém que já tem opiniões formadas é muito mais complicado. Então, o que eu faço? Eu vou pela tangente. Ele fala uma coisa absurda, eu falo: ‘Silvio, como assim? Não é assim, não. Olha, hoje em dia a gente não faz mais isso, não é assim”, revelou.
MENINA MONSTRO
Durante o programa, Maisa também comentou sobre o apelido “Menina Monstro”, criado em um quadro do ‘Pânico na TV’.
“Gritavam: ‘Não encosta nela que você vai virar um monstro’. Eu ficava triste. Nessa época, eu tinha uns 6, 7 anos. Ficava triste porque conhecia o pessoal do Pânico e sabia que era brincadeira, mas meus amiguinhos não”, desabafou.