Avenida Brasil é uma das novelas que demorará para cair no esquecimento do público e também do elenco. Em entrevista ao programa ‘Encontro’, exibido nesta terça-feira (4), Murilo Benício relembrou o sucesso da trama.
“Eu lembro que foi uma das novelas mais gostosas de fazer porque a gente tinha uma liberdade muito grande de criar quando a gente tava gravando. A gente tinha a felicidade também de ter um elenco muito afinado”, contou.
Sobre o destaque que recebeu ao interpretar o personagem Tufão, Fátima Bernardes questionou se a reprise da novela fez com que as pessoas voltassem a chamá-lo pelo nome fictício.
“Não importa o que eu fizer daqui pra frente, vou morrer sendo chamado de Tufão”, brincou o artista.
MANSÃO
Além disso, Murilo Benício chamou a atenção ao abrir sua mansão e mostrar todos os cômodos para o programa ‘Casa Brasileira’, do canal GNT, no último sábado (25).
Ele contou que tudo começou em 2002, quando visitou uma casa vizinha e se apaixonou pela vista para o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (RJ). Dessa forma, Murilo adquiriu um terreno pequeno que precisou ser otimizado. A arquitetura foi assinada pelo carioca Miguel Pinto Guimarães. Veja clicando aqui!