Vivian Amorim desmentiu os boatos de que estaria grávida e pediu o que chama de “normalização de corpos reais”. A ex-BBB afirma que de fato ganhou peso mas ressaltou que a pressão estética influencia negativamente a vida de diversas mulheres.
Ela avisou que não será mãe novamente. “Deixa eu esclarecer uma coisa rapidinho: não, eu não estou grávida e, sim, eu engordei. Diariamente eu recebo pitacos por aqui sobre o meu corpo, a minha roupa, o meu cabelo, até sobre a criação da minha própria filha”.
“E desde que eu saí do BBB, lá em 2017, quando eu comecei a viver de forma exposta, eu fui ensinada a ignorar tudo isso, a não dar palco. Só que hoje eu achei importante papear um pouco com vocês sobre isso. Nós precisamos normalizar corpos reais. Eu não vou bancar hipócrita não, tá? Porque se me perguntarem, eu vou dizer que eu me sinto mais bonita quando eu tô mais magra. Talvez já já eu volte para academia. Talvez eu queira emagrecer de novo. Só que isso é uma decisão que só cabe a mim. Cada um tem seu processo, seu tempo, suas escolhas”, continuou.
Lembrou que seu corpo mudou com o passar dos anos: “Esse é o meu corpo depois de tantas transformações: eu tive filha, eu trintei e eu respeito tudo isso. Mas, se depender dos comentários que eu leio e da influência de várias e várias mulheres que fazem lipo hoje em dia como se fosse uma cirurgia simples,corriqueira, eu já teria me operado faz tempo”.
PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS
Opinou sobre o que leva as mulheres a procurarem procedimentos estéticos: “Agora eu pergunto quantas de nós já não fizemos dietas malucas ou se entupiu de remédios para emagrecer, quantas de nós já pensou em fazer uma lipo para agradar os outros ou se encaixar nos padrões. Eu confesso que eu sempre tive medo de lipo e, depois que eu virei mãe, eu fiquei ainda mais medrosa e mais responsável. Também carrego uma vida nos braços que depende da minha vida, então hoje para mim não vale o risco. O que eu quero dizer com tudo isso minha gente: parem de exigir perfeição das outras pessoas. Parem de julgar os outros na Internet. Isso pode matar”.
“Sejam mais gentis com vocês mesmas, se cobrem menos. Avaliem os riscos antes de se submeterem a qualquer procedimento estético por mais simples que pareça. Não é errado querer mudar algo tá? Eu mesma sempre quis operar no nariz e ainda quero, mas a gente deve fazer isso com consciência e por vontade própria e não pelos outros”.
“Entenda e saiba que quem verdadeiramente te ama vai te amar do jeitinho que você é. Eu sei que é clichê, mas é a verdade. A idade chega para todo mundo e a beleza passa. Então bora focar no que verdadeiramente importa, tá bom?”, finalizou.