Luísa Sonza virou alvo de críticas na Internet após protagonizar um clipe com cenas quentes ao lado de Vitão. Em entrevista ao portal UOL, divulgada nesta quinta-feira (18), o cantor comentou a repercussão negativa do trabalho.
Para quem não sabe, o videoclipe da música ‘Flores’ recebeu um alto nível de descurtidas no YouTube e, nos comentários, o nome do ex-marido da artista, Whindersson Nunes, era citado.
“O motivo do nosso clipe ser o com mais deslikes da história do Brasil é algo que deixa claro como é o Brasil e o que as pessoas daqui pensam. Quem conhece a Luísa sabe que ela sofreu muitos ataques desde sempre. É sobre a questão da liberdade feminina de fazer o que quiser. As pessoas daqui têm uma mente bizarramente atrasada. A quantidade de xingamentos destinados a Luísa é muito triste”, declarou.
Além disso, Vitão aproveitou para falar sobre as insinuações que recebeu de alguns internautas.
“Está relacionado ao fato de ela ter sido uma mulher casada com outro artista brasileiro, um cara que eu admiro muito, se separado e feito um clipe sensual com outro artista. Não é o primeiro clipe com teor sexual no Brasil. Mas por ser uma mulher recém-divorciada, acham que ela deve respeito ao ex-marido. Inventam que ela traiu o marido dela comigo”, declarou.