Marcos Veras teve o seu nome envolvido em uma polêmica sobre o suposto vazamento de um vídeo íntimo e se tornou assunto entre os telespectadores e internautas. No ar como o Simas de ‘Vai na Fé’, o ator fez uma brincadeira com os fãs sobre a situação.
Pelo Twitter, ele negou ser o ator dono do vídeo íntimo que está circulando nas redes sociais. “Gente, meu suposto pinto ta bombando por aí de novo? O meu é bem menor que esse que tão divulgando aí. Fiquem em Paz”, escreveu.
Com Veras negando as especulações, a identidade do dono do vídeo não foi descoberta e de acordo com Leo Dias, ele seria patrocinado por um banco, o que gerou críticas da instituição financeira. Isso porque o conteúdo pode fazer o galã perder o contrato milionário.
No vídeo, ainda segundo o jornalista, um dos galãs da trama aparece se masturbando na gravação, mas teria decepcionado os colegas de elenco, já que ele não teria o órgão genital masculino em um tamanho avantajado.
OUTRA POLÊMICA
Apesar de ter tornado uma situação desconfortável em algo divertido, essa não é a primeira vez que Veras se vê envolvido neste tipo de polêmica. De acordo com a CARAS, há sete anos ele se pronunciou após a foto de um pênis, que seria supostamente dele, circular.
Vale lembrar que em 2016, uma das redes sociais de maior popularidade nacional era o Snapchat. A plataforma permite enviar fotos que duram apenas 24 horas e depois somem permanentemente. Naquela época, ele terminou o relacionamento de 12 anos com Júlia Rabello.
Atualmente, o ator é casado com Rosanne Mulholland, com quem tem um filho de dois anos. Além de ‘Vai na Fé’, é possível vê-lo na comédia nacional ‘Vai ter Troco’. Na trama, ele é um administrador de empresa que está atrasando o salário dos funcionários.