Marina Ruy Barbosa não ficará com um dos gatos que ‘interpretou’ León na novela ‘O Sétimo Guardião’. Patricia Rober, responsável por todos os quatro gatos que ‘trabalharam’ na trama, explicou em entrevista ao UOL, publicado nesta terça-feira (14), que não entendeu o motivo da postagem do autor.
“Eu vi que o Aguinaldo postou, mas não sei com qual intuito, se foi uma piada… Porque ele é da polêmica, né? Aquela foto eu que tirei nos bastidores da última gravação, no sábado. Não tem nada disso que ela vai ficar com o gato. Foi só uma foto de bastidor”, disse a veterinária.
Ela também deixou claro que isso não seria algo que passaria pela cabeça de Marina. “Ela gosta muito da Lucky e vê que são meus filhos. Acho que ela não teria nem coragem de me pedir. Os gatos são meus e vivem juntos”, completou a veterinária.
O autor Aguinaldo Silva postou nesse domingo (12) uma foto anunciando que Marina Ruy Barbosa ficaria com um dos gatos que deram vida ao personagem León. “Quem falou que a Luz terminou a novela sozinha? Foi a Marina quem ganhou o grande prêmio: levou o Lucky para casa!”, escreveu o autor na legenda da postagem.