Vanusa foi transferida para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após queda da pressão arterial e saturação de oxigênio, neste sábado (12).
A cantora havia sido internada no Complexo Hospital dos Servidores, em Santos (SP), na última terça-feira (8), por conta de problemas respiratórios.
Em comunicado enviado para imprensa, a assessoria da artista, de 72 anos, informou que ela está sendo acompanhada pela mesma equipe médica que a recebeu.
“Os médicos que a acompanham no Complexo Hospital dos Servidores, em Santos, São Paulo, por medida de segurança optaram por transferi-la para UTI diante de quadro de pressão arterial baixa e saturação baixa de oxigênio. Ela está com suporte de oxigênio (não entubada) e sendo monitorada na UTI, que tem mais recursos caso haja alguma necessidade. Assim que tivermos mais notícias repassaremos”, afirmou a nota.
Em seu perfil no Instagram, o filho de Vanusa, Rafael Vannucci, fez um apelo aos fãs da artista: “Peço que vocês continuem com orações e com todo carinho que tem mandado para minha mãe, muito obrigado por tudo”.