Ivete Sangalo não tem papas na língua e é sempre muito transparente com o que pensa. Tanto que a cantora defendeu liberdade sexual ao encerrar a os shows de domingo (8), no Rock in Rio Lisboa, em Portugal.
A baiana esteve por mais de uma hora no palco e em diversos momentos falou sobre liberdade sexual, entendida como uma indireta para as atitudes do prefeito Marcelo Crivella, no Rio de Janeiro (RJ).
“Beijem-se à vontade, se abracem, sejam felizes, porque a vida passa e a gente fica se importando com o que o outro está pensando, quando, na verdade, o outro que condena, que é intolerante, ele começa intolerante consigo, não compreende o que está dentro dele. Por isso, como ele não é feliz, não quer que o outro seja. Vamos ensinar o intolerante a amar, a saber como amar e ser feliz”, disse.
Em outro momento a cantora ainda arrancou aplausos dos 30 mil presentes ao dizer: “Gostoso quando a gente tem a liberdade de poder demonstrar o nosso afeto a alguém. Quando queremos amar, tem sempre alguém que quer dizer para nós que não é possível amar do jeito que queremos amar.”
ENTENDA
No sábado (8), o prefeito do Rio de Janeiro (RJ), Marcelo Crivella, desaprovou a divulgação de exemplares do gibi ‘Vingadores – A Cruzada das Crianças’, na Bienal do Livro.
O motivo é que essa narrativa apresenta cenas de um beijo gay entre os personagens.
Por conta dessa rejeição, fiscais e o subsecretário de operações da Secretaria Municipal, Wolney Dias, foram até a feira para inspecionar e lacrar as obras.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/Ydg-N7EUKXU” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]