Conhecido por interpretar o personagem Hulk na série “Incrível Hulk” entre 1978 e 1982, o ator Lou Ferrigno, 67, foi parar no hospital após receber uma vacina contra pneumonia.
Ele explicou em suas redes sociais, na última quarta-feira (12), que a vacina foi administrada de forma incorreta. “Fui tomar uma vacina de pneumonia e ganhei esse fluído no meu biceps”, escreveu na legenda de uma foto, onde aparece internado no hospital.
“Eu vou ficar bem, mas é importante que você fique de olho em quem está aplicando a vacina. Certifique-se de que eles não apenas limpe o local corretamente, mas que veja a agulha sair da embalagem”, aconselhou.
TIPOS DIFERENTES
Embora não fique claro qual foi dada a Ferrigno, existem dois tipos de vacinas que combatem a pneumonia, de acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) do Estados Unidos.
O PCV13 e o PPSV23 são recomendados para adultos com 65 anos ou mais. Embora ambas possam causar efeitos colaterais leves, que muitas vezes desaparecem sozinhos, apenas o PCV13 causa inchaço no local da injeção, informou o CDC para a revista People