Sônia Lima está enfrentando duras críticas dos internautas por realizar uma viagem à Disney (EUA) ao lado do filho, o ator Diego Montez, um mês após a morte de seu marido, o apresentador e deputado estadual Wagner Montes.
Frustada com a situação, Sônia se pronunciou em suas redes sociais. “A dor só é válida se você estiver deprimida, chorando e depressiva… A hipótese de sorrir, tentar se distrair… Meu Deus, causa indignação para os que assistem e observam, como se houvesse um tempo certo para que tudo seja permitido. Mas se esquecem que meu coração se partiu em pedaços.”
A apresentadora ainda revelou que o sentimento da perda ainda está presente. “Uma parte de mim se foi, e o mundo não irá parar para que eu o conserte e o tempo só acomoda, mas a dor instalada nesse coração partido e enlutado é teimosa e ainda bate em mim. Embora eu me esforce em sorrir, também choro!”
Ela desabafou dizendo que a saudade do deputado estadual será eterna e agradeceu o apoio que recebe. “Sigo um dia de cada vez, para cada dia basta seu próprio mau…tenho fé que dias melhores viram, mas essa dor (saudade) é uma cicatriz profunda que vou carregar para sempre … Obrigada a todos que conseguem entender sem julgar o meu momento. Fiquem na paz.”
Wagner Montes morreu aos 64 anos, após ficar dois dias internado tratando de uma infecção urinária. Ele foi vítima de choque séptico e sepse abdominal. Em novembro passado, o deputado estadual chegou a ficar afastado da rotina profissional por causa de um infarto.