Há exatamente um ano, o Brasil perdeu um jovem talento da música popular. Em 27 de maio de 2019, Gabriel Diniz morreu em um acidente aéreo.
No entanto, a data não passará em branco. A família de GD, como era conhecido, vai transmitir, às 20h, uma missa em memória do cantor.
A cerimônia poderá ser vista no canal de Gabriel, no YouTube, e no Instagram. Futuramente, o artista também ganhará um memorial em João Pessoa (PB), cidade onde vivia.
Além disso, o portal UOL, conversou com Cizinato Diniz, pai do cantor, para saber como a família se encontra um ano após a tragédia.
“Tem fãs que falam comigo diariamente e ainda choram. Eu deixo meu número de WhatsApp aberto e eles me procuram. Alguns pedem que eu grave áudio, pois acham minha voz semelhante a dele. Eu faço, pois vejo a carência do pessoal e não custa nada fazer isso”, começou.
Por fim, ele esclareceu que se apoia por meio da fé.
“Sinto que sou sustentado por isso para não sentir aquele impacto da emoção forte. De certa forma Deus me poupou e está me poupando ainda, mas em alguns momentos já começo a sentir algumas coisas. É como se ele me segurasse e fosse soltando aos poucos para eu ir sentindo gradativamente até me acostumar”, afirmou.