O cantor MC Biel voltou a morar no Brasil recentemente, e está passando a quarentena do coronavírus na casa dos pais. Pelo menos foi o que disse o jornal Extra, neste domingo (19).
O rapaz retornou ao país natal após uma longa temporada morando na Flória (Estados Unidos). Três anos após uma denúncia de assédio contra ele, o contrato com a gravadora Warner foi desfeito, e ele segue a carreira por conta própria.
“Fiquei famoso e rico muito jovem, perdi meu chão. Virei um personagem bad boy, não comprei uma casa e gastava tudo em carro”, afirmou ele, que afirmou se sentir mais maduro e consciente nos dias atuais.
No início de abril, Biel lançou a música “Cicatriz”, e espera que os erros do passado sejam perdoados.
“Errei e peço perdão, mas não tenho de ser alvo de linchamento virtual para sempre”, disparou.
AGRESSÃO E DENÚNCIA
Além disso, ele se envolveu em uma polêmica em meados de 2018 após sua ex-namorada, Duda Castro, realizer uma denúncia de agressão contra o cantor.
Em entrevista concedida ao ‘Jornal Extra’, Duda falou sobre os episódios traumáticos. “Me derrubou no chão e arrancou o celular da minha mão. Me segurou pelos cabelos, começou a chacoalhar. Foi a primeira vez que ele me agrediu e não parava, com força. Ele estava possuído. Fui atrás e foi aí que ele cuspiu na minha cara. No dia seguinte, postou uma foto romântica como se nada tivesse acontecido”, disse ela.