Titi Müller usou as redes sociais, no último sábado (1º), para falar sobre amamentação. Aproveitando o Dia Mundial da Amamentação, a apresentadora compartilhou sua experiência com os seguidores.
Eu tinha muito medo da amamentação. Ouvia relatos terríveis de mães que sofreram muito, se machucaram e acabaram tendo uma história de amamentação frustrante e banhada em culpa”, contou.
Para continuar, a mãe do pequeno Benjamin, que tem atualmente um mês de vida, disse que o início pode ser difícil para muitas mães.
“Amamentar é uma treta, o início pode ser muito difícil e se a mãe não tiver informação e apoio, a chance de desandar é alta. Mesmo assim, não conheço nenhuma mãe que desmamou o filho sem antes insistir até à exaustão”, continuou.
Por fim, a apresentadora se mostrou solidária a quem não conseguiu levar a amamentação adiante.
“Eu tive a sorte de ter uma duplinha que já nasceu sabendo mamar, nunca senti dor e estou tendo muito amparo para que essa jornada termine quando for o momento certo. Gostaria de dar um abraço em todas as mães que não puderam trilhar o mesmo caminho que eu”, concluiu.