Ticiane Pinheiro usou as redes sociais, na última sexta-feira (5), para comentar o caso do pequeno Miguel Otávio, de 5 anos, que morreu após cair do nono andar de um prédio de Recife.
O menino estava aos cuidados da patroa, Sirí Gaspar, enquanto a mãe de Miguel, Mirtes Renata, cumpria a função de passear com os cachorros da família, onde trabalhava como funcionária doméstica. Visivelmente impaciente nas imagens divulgadas, a primeira-dama de Tamandaré (PE) apertou o botão do elevador e o menino, que estava procurando a mãe, foi até o último andar, sozinho, onde acabou caindo.
No Instagram, Tici compartilhou uma ilustração de mãe e filho, e desabafou: “Poxa vida, ele só queria ver a mãe. Essa mãe como muitas outras que não tem com quem deixar seu filho, o levou para o trabalho”, iniciou ela na legenda da publicação.
“Eu me pego pensando desde ontem, sem dormir direito, sem acreditar no que aconteceu com o pequeno Miguel! Me dilacera a alma ver que a vida de uma criança poderia ter sido preservada se não fosse por uma irresponsabilidade!”, continuou.
A mãe de Rafaella Justus, de 10 anos, e Manuella, de 10 meses, aproveitou a postagem para enviar uma mensagem de força para a família do menino, e principalmente à mãe: “Só peço aa Deus que receba esse anjinho com muita luz e dê forças e sabedoria para toda sua família. Não consigo imaginar a dor dessa mãe”, concluiu.