Thiago Gagliasso foi convidado a participar do Programa Pânico, exibido nesta quinta-feira (12) pela Rádio Jovem Pan. Durante o bate-papo, o ator falou sobre a sua briga com o irmão, Bruno Gagliasso, que ocorreu por conta de divergências políticas.
“Não estamos nos falando, mas isso é momento. Daqui a pouco volta. A polarização é tão bizarra que ele foi para a Netflix participar de uma série. E eu sou fã dele como ator e irmão. E me perguntaram se eu não ia parar de assistir à série porque ele ia participar”, contou.
Thiago é assumidamente a favor do governo de Jair Bolsonaro, o que fez com que a discussão em família reinasse. Além de Bruno, Giovanna Ewbank também se distanciou do ator e, para o veículo, ele falou que foi algo inesperado:
“Eu não era fã do Bolsonaro. Nem conhecia tanto de política […] E eu nunca vi meu irmão como um ator da lacrosfera. Porque ele é empresário, tem negócios. Então, na minha cabeça, bater na hashtag ‘#EleNao’ não significava bater nessa classe. Aí tomou uma dimensão bizarra”, contou.
A FAZENDA
Além disso, Thiago comentou sobre a sua participação do reality show ‘A Fazenda’, em 2011, e relembrou sobre a agressão de Duda Yankovich, que acabou sendo expulsa.
“Ela mereceu ser expulsa, senão abriria um precedente. Mas foi coisa do calor do momento, me dou super bem com ela. Se ela fosse dar em mim de verdade, eu ia apanhar feio”, disse.