Theo Becker resolveu usar as redes sociais, nesta terça-feira (18), para fazer uma proposta inusitada aos familiares dos participantes de ‘A Fazenda’, da Record TV.
O ator deseja que os peões do reality deixem o confinamento e, para isso, direcionou o pedido aos parentes dos famosos.
“Avisem os familiares dos participantes para que os tirem de lá e entrem comigo na justiça, cada um que fizer isso levará o valor do prêmio mais indenização. Não haverá próxima edição e não podem deixar essa ir até o final ou eles vão botar o plano em ação antes”, afirmou.
Theo já fez uma série de denúncias e críticas ao programa nas redes sociais. Ele, inclusive, já confirmou que atuou no reality e que sua participação foi toda montada pela produção do programa.
Até Britto Jr., antigo apresentador de ‘A Fazenda‘, fez com que as afirmações de Becker ganhassem força.
“O dia que mais espero há dez anos! Que alguém daquela organização confirmasse que fiz um grande personagem para dar audiência… Aí descobri que não tinha pay-per-view 24h e depois Mion me pediu para não desconstruir o personagem aqui fora porque muitos amavam esse cara loucão”, disse Theo.
PERSONAGEM
Na sequência, o ator contou que foi muito prejudicado após o reality.
“Aí fiquei no personagem e não desfiz a grande brincadeira… roubaram meu mérito pela audiência, fiquei como louco até hoje para o Brasil e para o mundo, ninguém ficou do meu lado quando pedi para contarmos a verdade, Mion parou de falar comigo quando comecei a procurá-lo, pois ele era meu amigo e sabia o que tava rolando, mas ele preferiu ficar do lado da mentira e do Carelli [Rodrigo, diretor da atração] para ser o apresentador”, afirmou.
“Enfim, antes tarde do que nunca… Agora tenho o motivo que faltava para entrar forte contra essa emissora @recordtvoficial que até hoje acobertou tudo que esse diretor corrupto fez. E já aviso vai sair bem caro, por tudo que passei esses 10 anos sendo julgado pelo Brasil e pelo mundo sem ninguém acreditar em mim…”, completou.
Por fim, o ator revelou que deseja justiça. “Me questiono, ninguém vai ter o caráter de me pedir desculpas? Sabem qtas noites perdi de sono e qtos dias não tive forças nem para comer ou sair de casa? A justiça tarda, mas não falha”, concluiu.