As batalhas entre os competidores do ‘The Voice Brasil‘, exibido na Rede Globo, sempre agitam a web. Não foi diferente na noite de quinta-feira (22), quando um participante do time de Ivete Sangalo, Filipe Shimizu, sofreu ataques dos internautas.
Após o cantor se apresentar com Carol Naemi, ao som de “Ain’t no Mountain High Enough”, de Marvin Gaye, diversos usuários do Twitter levantaram a possibilidade de o rapaz ser ‘bolsominion’, nome pejorativo dado aos eleitores de Jair Bolsonaro (PSL).
A suspeita ficou em evidência após ele ter revelado na audição às cegas, que trabalha como médico do Exército Brasileiro.
No final da batalha, Filipe levou a pior e acabou deixando o reality. Além de não ter sido escolhido por sua técnica como o melhor da rodada, ele também não foi resgatado pelos outros jurados.
A web não deixou de comentar a saída do médico. “Ai cancela, ele é bolsominion”, “Bolsominion eliminado, amém”, “O Filipe é bolsominion?? Ainda bem que nunca gostei”, foram apenas algumas das reações.
Vale ressaltar, no entanto, que não existem evidências de que o participante seja, de fato, eleitor de Jair Bolsonaro.