Thaynara OG surpreendeu os fãs no último domingo (26). Na ocasião, ela lamentou a morte de Natália Murad, amiga de sua irmã Ludmila. A jovem morreu por conta do novo coronavírus.
A influenciadora fez um apelo nas redes sociais pedindo para que todos fiquem em casa, visto que Natália tinha apenas 22 anos e não fazia parte do grupo de risco.
“Essa semana, eu até falei que a gente teve dias difíceis e que quando eu estivesse pronta para falar, ia vir aqui falar com vocês. Eu vi uma frase assim: ‘Não deixe para se proteger quando os mortos forem os seus mortos’. Toda vez que eu puder, vou falar isso: ‘Se você puder ficar em casa, fique em casa, leve a sério a quarentena, façam isolamento social'”, começou.
Na sequência, ela revelou que a irmã havia perdido uma de suas amigas mais próximas, e que a informação ainda não havia sido digerida por completo.
“A gente acompanhou toda essa luta, que durou um mês na UTI. A gente teve esperança até o final, mas infelizmente ela não resistiu. Essa semana está sendo bem triste”, prosseguiu.
Thaynara aproveitou para fazer um alerta a respeito da quarentena.
“Não espere alguém especial para você passar por isso para você começar a ter a consciência. É muito triste. Estou muito assustada. A família da Natalia está sendo muito forte. Não é situação fácil nunca e ainda mais agora que a gente está em quarentena e não dá para se despedir direito da pessoa por causa do isolamento social”, finalizou.