Thais Fersoza foi convidada a participar do canal no YouTube da Karina Bacchi na última terça-feira (25) e desabafou sobre a maternidade.
Durante um bate-papo descontraído, a atriz contou que entende a vontade dos pais de querer proteger os filhos o tempo todo. “Penso nisso diariamente. É difícil por tudo que a gente vê, nas ruas, dentro das escolas, da igreja. É, é tão triste e difícil, a gente fica com tanto medo de deixar eles irem para o mundo”, disse.
No entanto, a mãe de Melinda e Teodoro compreende que é necessário ter limites na proteção, para que as crianças não cresçam com medo. “Tem coisa que a gente só reza e pede a Deus que proteja. O que eu puder fazer para preservá-los, vou fazer, mas não quero que eles se sintam criados numa bolha e vivam com medo”, desabafou.
APRENDIZADO
Em um dado momento, Thais contou que o maior aprendizado que recebeu de seus pais foi nunca ter apanhado durante a sua criação. “Lá em casa nunca foi na base da pancada. Eu lembro que muitas amigas minhas passavam por isso e eu achava legal falar: ‘lá em casa não é assim'”, revelou.
A esposa de Michel Teló garantiu que se espelhou neles na hora de educar Melinda e Teodoro. “Quando eles gritam, eu falo ‘você tá gritando por quê? A mamãe grita com você? O papai grita com você? Então você não vai gritar também também”, explicou.