Thaila Ayala acabou se envolvendo em uma polêmica. Acontece que a atriz lançou uma nova marca de roupas tie dye chamada ‘Vi.rus 2020’ e alguns internautas se revoltaram com a escolha do nome.
No último sábado (6), a morena compartilhou por meio das redes sociais um comunicado a respeito da inauguração do novo negócio.
“Em meio a esse caos nasceu @vir.us.2020 com o intuito de trazer conforto e um pouco de alegria pra vocês! Um vírus fez estremecer o planeta, fechar fronteiras, monitorar governos, segregar pessoas, amedrontar consciências e trancar portas. Imagina quando for o vírus do amor, da empatia e da união entre todos os seres?”, começou ela.
E acrescentou: “A Virus 2020 convida vocês para viralizar o melhor da vida e construir um novo mundo mais colorido, vamos juntos”.
Algumas pessoas não gostaram da escolha da nomenclatura, em razão da pandemia do Novo Coronavírus, que tem matado milhares de pessoas ao redor do mundo.
“Thaila, isso é desumano!”, declarou uma seguidora. “Não é possível que isso seja real”, concordou a outra. “O lucro é destinado pra alguma causa em?” perguntou mais uma. “Apaga, por favor”, sugeriu a quarta.
Depois das críticas, a publicação suspendeu os comentários e alterou a legenda do post, indicando que o nome da grife também havia sido alterado.
“Nossas peças são artesanais, pintadas manualmente uma por uma com muito amor e carinho para vocês! Todas as peças são exclusivas, portanto não podemos garantir exatidão nas pinturas. Sugerimos que escolham o estilo do tie dye e as cores que gostariam de ter. E assim será feito exclusivamente pra você? E esperamos, óbvio, que amem nossa AMAR.CA!”, afirmaram.