Após o susto das complicações de um procedimento ciruúrgico, Tati Minerato revelou que pretende processar o médico. Ela aproveitou para detonar Andressa Urach por ela publicar algumas conversas nas redes sociais.
Em entrevista para o colunista Fefito, divulgada no portal UOL, nesta sexta-feira (9), Tati afirmou que considera ter sido vítima de erro médico, após ser medicada com remédios que a levaram para uma infecção.
Urach saiu em defesa do cirurgião e compartilhou em seu Instagram as mensagens em que a loira a pediu conselhos sobre aplicação de hidrogel.
“Jamais vou perdoar aquela cobra”, afirmou Minerato sobre Andressa. “Acho que ela estava meio em baixa, com pouca gente falando dela, e resolveu aparecer por minha causa. Quero que ela se exploda.”
Tati passou por complicação em uma lipoaspiração em junho deste ano. A intenção da cirurgia era retirar gordura localizada da cintura, mas a loira foi diagnosticada com uma infecção após o procedimento. Ela ficou internada por cerca de 10 dias.