Tata Werneck decidiu expor os colegas que saírem de casa, desrespeitando a quarentena do novo coronavírus. Ela compartilhou a decisão com seus seguidores no último domingo (26), por meio de um recado em seu Twitter.
“Eu tomei a decisão de expor os colegas que dizem para ficar em casa e não estão. Ou dão só uma passadinha ali desnecessária que pode contaminar uma galera”, escreveu.
Tata, que está de quarentena com o marido, Rafa Vitti, e a filha Clara Maria, prosseguiu com seu desabafo no Instagram.
“Acho muito interessante quem põe #FiqueEmCasa ou #EmCasa e a gente sabe que não é verdade. Acho muito interessante e tenho uma vontade muito grande de expor”, começou.
“Queria dizer que essa quarentena divide muito as pessoas porque ela mostra claramente quem é irresponsável, quem é egoísta, quem é mentiroso, quem é hipócrita, quem fala ‘fica em casa’, mas faz uma coisa muito escrota que pode contaminar alguém”, prosseguiu.
Por fim, ela disse se sentir triste com a hipocrisia de quem tem a oportunidade de ficar em casa e ainda assim opta por sair.
“É tão triste ver uma hipocrisia que pode matar. Reparem se as pessoas estão realmente agindo de maneira condizente com o que elas pregam, porque isso é fundamental”, finalizou.