A apresentadora Tatá Werneck, que está na reta final de sua gravidez, fruto do relacionamento com o ator Rafa Vitti, desmentiu boatos de que a hora do parto havia chegado. De acordo com informações passadas por uma fonte anônima à colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a atriz já estaria tendo as primeiras contrações.
A jornalista chegou a divulgar que após ter os primeiros sinais, Tatá teria dado entrada no hospital Casa e Saúde São José, localizado em Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro, (RJ), na madrugada desta terça-feira (8).
No entanto, a humorista entrou em contato com a coluna e esclareceu o ocorrido, explicando que se encontrava em casa aguardando os primeiros indícios de que a hora do parto de fato se aproxima.
A morena usou a sua conta no Twitter para avisar os seguidores.
“Amigos, ainda não to em trabalho de parto não. Saíram algumas notícias, mas já foram esclarecidas e ficou tudo bem. Não deve demorar (se Deus quiser), mas a verdade é que ainda pode demorar um mês”, tweetou.
Após o mal entendido, a futura mamãe, que já se encontra com 37 semanas de gestação, fez um ultrassom da herdeira, na manhã desta terça-feira (8). A artista compartilhou parte da gravação em seu Instagram e pediu ajuda dos fãs para decidir o nome da filha.