Tarcísio Meira e Glória Menezes foram convidados a participar do programa ‘Conversa Com Bial‘, exibido na madrugada deste sábado (26) na TV Globo. Durante o bate-papo com o apresentador, o casal comentou a demissão da emissora carioca, que aconteceu após 53 anos de trabalho.
“Eu acho que a Globo está tomando novos e diferentes rumos, o que acho muito bom, acho ótimo. Agora, para nós mais velhos, o novo é sempre um desafio. O nosso contrato terminou e contrato que termina, termina”, declarou o ator.
O veterano, atualmente com 84 anos, enfatizou que é grato pelas oportunidades da emissora: “Nos acomodamos bem na Globo. Fizemos boas coisas, bons trabalhos e temos a certeza de que fomos muito importantes para a Globo, e ela foi muito importante para nós. Nós devemos muito à Globo”.
Quando a notícia sobre a demissão do casal foi veiculada na mídia, o público se mostrou surpreso com a demissão. Segundo Tarcísio, esse foi o momento de receber carinho dos fãs.
“Uma coisa que foi muito carinhosa é que, quando divulgaram que nós não estávamos mais na Globo, as pessoas ficaram indignadas, perdidas, e recebemos milhares de manifestações carinhosas”, disse. “A Globo até queria nos fazer uma homenagem, mas homenagem é coisa para post mortem (risos)”, brincou o veterano.
CASAL
Em outro momento, os dois falaram sobre o casamento. Juntos há 57 anos, Glória e Tarcísio não se incomodam com a “pressão” das pessoas, que o apontam como “casal perfeito”. “Não somos o casal perfeito, somos apenas um casal”, explicou Tarcísio.
“Aqui é assim: eu amo profundamente o Tarcísio e tenho a certeza absoluta de que o Tarcísio ama profundamente a Glória. Eu sei que é uma coisa rara, mas isso aconteceu com a gente. O amor. E o amor supera tudo, as brigas e as coisas. No fim, o amor é muito maior do que tudo”, afirmou a atriz de 85 anos.
Depois de ouvir as palavras da esposa, Tarcísio fez questão de retribuir o carinho. “A Glória tem tudo de bonito. É uma pessoa iluminada. Eu me casei com uma mulher especial e sou muito feliz”.