Tarcísio Meira, de 84 anos, segue firme na sua carreira, atualmente, o ator se encontra no elenco da peça ‘O Camareiro’, exibida no Teatro Faap, na cidade de São Paulo.
Para poder chegar e sair do local, o veterano faz uso de uma cadeira de rodas, o auxílio se tornou necessário após ter sido submetido a três procedimentos cirúrgicos, para corrigir um problema no menisco.
Durante um bate-papo com a revista Veja, o ator contou que sabe que a sua saúde não está no melhor estado.
“A morte me assusta. Ninguém gosta de pensar que o fim está chegando. Mas ele está chegando para mim. É triste também lidar com a perda dos amigos”, desabafou.
Ao longo da conversa, o global aproveitou para relembrar um episódio marcante que viveu com um colega, pouco antes dele falecer.
“Certa vez, fui receber um prêmio de cinema. Dei de cara com o diretor de teatro Antunes Filho. Foi uma alegria, porque fazia anos que não o via. Eu disse: ‘Antunes, somos sobreviventes’. Pouco tempo depois, o próprio Antunes morreu. A esta altura da vida, muitos colegas da minha idade se foram”, contou.
Além disso, o artista acredita que sua hora chegará logo mais: “Daqui a pouco, vou eu. Talvez eu deixe um vazio nas pessoas”.