Tudo começou quando Amabylle Eiroa, companheira de Igor, filho de Zezé di Camargo, afirmou categoricamente que Graciele Lacerda, a noiva do cantor sertanejo, criou um perfil falso nas redes sociais para “semear o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações”.
As acusações ocorreram em 28 de outubro deste ano. “Você assumiu o risco, executando ações por trás do fake @prisciladantas568 aqui na internet, e após ser descoberta gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal”, disse ela.
Amabylle também diz que “tentou resolver a questão internamente, entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu à manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, mas sim, deixando subentendido que o perfil poderia ser meu”.
Após o ocorrido sobre o suposto perfil, Zezé ficou do lado da noiva. “90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça”, buscou justificar a respeito da polêmica.
RUPTURA ENTRE O FILHO
Zezé decidiu romper a parceria profissional que tinha com o filho, Igor, em meio a toda essa situação. Há mais de cinco anos ele cuidava da parte financeira da carreira do pai. “Não posso dizer que estamos unidos. Ultimamente, encontramos muitas barreiras, mas são barreiras entre dois homens adultos que não concordam em algumas coisas”, o rapaz comentou.
“Agora, em relação ao aspecto profissional, trabalhei mais de cinco anos com meu pai. Nesse tempo, obtive muita experiência e construí uma reputação de profissionalismo e honestidade. Houve uma ruptura profissional e garanto que todos os compromissos com nossos parceiros serão preservados em uma transição gradual”.
Ex-esposa de Zezé, Zilu Godói se pronunciou com uma mensagem enigmática: “O amor de um pai ou mãe é incondicional e vai além de qualquer outra relação. É um amor que está presente em todos os momentos, nos bons e nos ruins, e que se mantém ao longo da vida. É um amor que transcende qualquer obstáculo ou dificuldade, e que está sempre lá para apoiar, orientar e amar. Igor, Camilla e Wanessa, amo vocês”.