Giovanna Lancellotti, apontada até pouco tempo como affair do jogador de futebol Neymar Jr., falou sobre o que gosta ou não na hora da paquera para Júlia Faria, em entrevista ao canal da Youtuber.
Solteira não tem muito tempo, após um namoro de XX anos com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, ela falou que ficar mandando mensagens logo após um encontro, por exemplo, é uma má ideia.
“Se acabou de acontecer e ele me manda uns cinco mil ‘Bom dia, linda’, eu já falo: ‘Ai, gente. Bateu saudade?!’. Calma, espera um pouco, deixa a pessoa lembrar”, explicou.
Também disse preferir não ficar conversando muito pelo telefone, pois crê que o melhor é trocar ideias pessoalmente. “Ficar contando tudo antes por telefone faz perder a graça na hora de conversar com o crush pessoalmente”, explica.
SEM TANTA INTENSIDADE
Segundo ela, melhor o relacionamento começar sem tanta intensidade, pois o processo deve ser gradativo.
“Eu enjoo. Tenho um prazo de validade. Sou geminiana… Se a pessoa fica muito em cima… Todos os namoros que eu tive não começaram nesta intensidade. Foi gradativo e despertando aquele frio na barriga”, contou.