No programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ desta quarta-feira (7), Suely Franco surpreendeu os fãs ao revelar um drama que sofreu no passado.
Um dos assuntos debatidos no programa foi a Lei Maria da Penha, criada há 13 anos para proteger as mulheres que sofrem qualquer tipo de violência.
A atriz, que está no ar em ‘A Dona do Pedaço’, aproveitou a conversa para revelar que já viveu um relacionamento abusivo.
“Eu já passei por isso, de um parceiro que me botava pra baixo. E eu fui criada naquela coisa de ‘o senhor mandou a gente tem que obedecer’. A gente passa a só fazer o que o outro quer, não o que a gente quer”, explicou.
A famosa contou que, na época, foi convidada para fazer a peça ‘Amanhã, Amélia, de Manhã’, em que ela vivia uma personagem que a fez repensar tudo o que estava vivendo.
“Quando começaram a falar da Amélia, eu disse ‘Meu Deus, eu sou isso que eles estão falando? Eu sou essa porcaria? Eu tenho que mudar'”, contou.
A partir daí ela conseguiu forças para ir se livrando dos abusos. “Eu tomei essa consciência e comecei a mudar. Aí acabou o casamento. Mas agora eu faço o que eu quero!”, afirmou.
Suely Franco está no ar na novela ‘A Dona do Pedaço‘, onde interpreta a divertida Marlene, amiga de Maria da Paz.