Sônia Abrão se posicionou sobre a polêmica que leva os nome de Neymar Jr. e Najila Trindade, durante uma entrevista ao programa ‘TV Fama’, exibido na Rede TV!, quinta-feira (6). A modelo acusa o jogador de estupro.
“Pelo que eu vi, os argumentos dela são muito fracos. Não digo que ela esteja mentindo, não sei… A impressão que eu tenho é que parece que foi tudo planejado. Alguém que saiu daqui para ir até Paris sabendo tudo o que ia acontecer”, disse ao ser questionada sobre o assunto.
Sônia também falou sobre a explicação de Najila na entrevista que concedeu a Roberto Cabrini, na quarta-feira (5). “O argumento da camisinha não me convenceu de jeito nenhum. Ninguém sai do seu país querendo sexo, querendo o cara, sem um preservativo. Isso não seria motivo para briga tão violenta ou estupro. Me apresente argumentos melhores”, disparou a apresentadora.
Ainda sem acreditar em Najila, Sônia também não se mostrou a favor de Neymar. “Acho precipitado. Ela pode ter armado, forçado e mentido. Mas pode ser a vítima também. Existem todas as possibilidades. Temos os dois lados. Ele [Neymar] pode ser vítima ou agressor. Apoiar é complicado e condenar também. Temos que esperar tudo ser esclarecido. A gente lamenta muito que ele esteja envolvido nesse escândalo.”
ENTENDA O CASO
O jogador Neymar Jr. foi acusado de estupro, na última sexta-feira (31) por uma jovem.
Em sua defesa, o craque divulgou as conversas íntimas que teve com a mulher, cujo nome foi mantido em sigilo, e falou sobre a relação que teve com ela.
Na noite de quarta-feira (5), a moça, Najila Trindade, cedeu uma entrevista a Roberto Cabrini, em que falou sobre as acusações de estupro que fez ao atleta.
A modelo revelou que o motivo seria a falta de preservativo. “Eu perguntei se ele trouxe preservativo e ele disse não. Então comentei que não aconteceria nada. Ele estava agressivo, bem diferente das mensagens. Ele começou a me bater e começou a me machucar. Pedi para ele parar e ele continuou. Ele me virou, cometeu o ato e continuou me batendo violentamente.”