As polêmicas envolvendo Solange Gomes não param! A ex-musa da Banheira do Gugu decidiu abriu o jogo no livro ‘Sem Arrependimentos’, onde conta alguns detalhes de sua vida.
Em um dos subtítulos da obra, “Ardeu Muito” chama a atenção logo de cara. No capítulo, a morena conta como foi fazer sexo anal com Renato Gaúcho. Segundo ela, o técnico brasileiro chegou a usar um xampu como lubrificante.
“Um belo dia, ele (Renato) cismou que queria fazer sexo anal. Mas não tinha gel na casa. Então, ele foi ao banheiro e voltou dizendo que tinha resolvido o problema. Eu, de costas, não vi o que era. Então passou algo em mim e achou que ia ajudar”, disse.
No livro, ela ainda descreveu a sensação da transa. “Fui à lua e voltei”, brincou. De acordo com Gomes, a “ardência” foi o que mais a incomodou.
“Uma dor insuportável. Uma ardência que eu nunca tinha sentido. Eu era virgem de c… e perdi com ele. Foi frustrante. Culpa do xampu. Hoje, eu me lembro e dou risada. Mas fiquei dias sem andar direito e só fui falar com ele depois de um tempo”, revelou ela em entrevista ao Meia Hora.
“Andava pela casa abanando a parte traseira”, completou.
NOITE COM ROMÁRIO
Romário foi mais uma das celebridades citadas na biografia de Solange Gomes e, em um capítulo, a modelo deu detalhes sobre a noite quente que passou com o jogador.
Segundo a ex-musa da Banheira do Gugu, eles tiveram uma noitada em 1998. “Conheci o Romário numa partida de futebol na Lagoa, trocamos olhares e depois de um tempo ele me ligou. Achei que fosse trote porque ele era muito imitado na época. Desliguei e ele me ligou de novo”, disse.
Sem papas na língua, Solange fez revelações íntimas. “Fomos jantar e depois seguimos para um motel na Barra. Quando chegamos lá, tinha a tabela de preços. E ele pediu a suíte mais barata. Lembro que esses dias as coisas não foram muito legais, e Romário não marcou gol”.
Para finalizar, a morena disse que entendeu o lado de Romário. “Ele não estava bem naquele dia. Depois nós nos reencontramos e ficamos amigos”.