Depois da polêmica transmissão ao vivo no Carnaval, onde teve os seios apalpados por Dudu Camargo, Simony contou ao UOL, neste domingo (1º), que o jornalista foi denunciado pelo Ministério Público por assédio.
“Já foram tomadas todas as providências, inclusive o Ministério Público deu entrada no processo. Tudo o que eu ganhar será doado para casa de mulheres que são violentadas, molestadas e que sofrem relacionamento abusivo”, revelou.
A cantora do Balão Mágico disse ainda que Camargo não a procurou depois do episódio constrangedor: “Ele fez a egípcia mesmo”.
Por fim, Simony deu um recado importante para que as mulheres não se calem diante de situações de abuso.
“Fui a mais falada do Carnaval. Aprendi como mulher, ter voz e não ter medo do que vão pensar ou achar de mim. A luta contra o assédio contra a mulher não é de direita ou esquerda, é o seu direito”, assegurou.
CRÍTICAS
Ainda durante a transmissão de Carnaval da RedeTV!, Simony abandonou o local enquanto a atração estava no ar. “não achei que estava acrescentando muito, não estava conseguindo falar, então resolvi voltar para a minha casa”, explicou.
Flávia Noronha, apresentadora do TV Fama, chegou a criticar a cantora: Nem sei quem é essa mulher. Não vou ficar dando áudio para ela. O Nelson Rubens eu amo de paixão. Ele disse que me adora. Eu não tenho problema com ninguém, as pessoas que têm comigo. Sou de coração aberto”.