A sertaneja Simaria, da dupla com a irmã, Simone, surpreendeu ao falar sobre a doença que a afastou dos palcos desde setembro de 2018. Ela sofreu com uma tuberculose do tipo ganglionar, e acabou deixando a irmã Simone cantar sozinha nos shows.
Nesta quarta (9), a cantora desabafou ao lado da irmã no ‘Encontro’, da TV Globo. “O que eu passei agora foi uma porrada. Foi muita pressão, todo mundo te cobra, o tempo todo. Quando você fala a gente não pode, já começam a falar: estão metidas. Gente, somos pessoas, não somos máquinas!”, disse ela.
A VOLTA AOS PALCOS
A técnica do The Voice Kids ainda disse ter a certeza de que grande parte da doença foi influenciada pelo fator psicológico, e revelou que foi necessário fazer terapia.
“Eu sempre fui a frente da banda, tinha que dar os nãos então saía como a coisa ruim da história. Eu ficava com aquela culpa me matando aqui dentro”, falou.
Após a pausa, Simaria afirmou que pretende voltar aos palcos no Carnaval, e já revelou alguns dos destinos da dupla: Recife e Olinda. “Vamos começar a fazer os shows com consciência, com tranquilidade”, concluiu a cantora.