Sérgio Marone, além de revelar ser uma pessoa ecossexual, também afirma que não se sente atraído sexualmente por pessoas que não reciclam o lixo. Apoiador de causas ambientais, ele falou abertamente sobre o assunto, em entrevista ao IG.
“Ecossexual são as pessoas que sentem prazer em coisas simples e essenciais da vida, como tomar um banho de mar, abrir a janela e sentir uma brisa na cara, pessoas que se relacionam com o essencial, que é a natureza e que tem nessa troca uma relação de prazer, de reenergização”, disse ele.
Reforçou que sem consciência ambiental, não há interesse sexual: “Na verdade, não está na conversa, você observa as atitudes. Se é uma pessoa que nem recicla o lixo de casa, que é o básico, qualquer um pode fazer, já me tira totalmente o tesão, completamente fora do meu interesse”, continuou.
“Eu não estou aqui para mudar ninguém para me relacionar. Eu estou aqui para semear o que eu acredito e falo isso com as pessoas que me seguem, para aproveitar esse poder que a gente tem de comunicação. Para isso, eu quero acreditar que eu posso mudar as pessoas em geral, mas não no relacionamento, eu já prefiro fazer o filtro naturalmente”, acrescentou.
PLANOS FUTUROS
Marone, conhecido por seus papéis marcantes em novelas da Globo e Record, tem planos ambiciosos para sua carreira artística. O ator almeja se consolidar como apresentador de programas de auditório e já está em fase de negociação com outras emissoras para concretizar seu novo projeto.
Em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, do portal R7, Marone compartilhou alguns detalhes sobre seu novo empreendimento televisivo, mas também fez questão de manter um certo mistério em relação ao projeto.
O ator já teve uma breve experiência como apresentador no reality culinário ‘Mestres da Sabotagem’, do SBT. No entanto, seu novo programa parece ser uma empreitada mais ambiciosa, na qual ele busca explorar novos horizontes na televisão brasileira.