A atriz e apresentadora Fernanda Lima entrou com duas ações contra o cantor Eduardo Costa (uma na área civil, e outra na criminal), no último domingo (9). As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’.
Durante o Amor & Sexo, programa apresentado por Fernanda, a modelo fez um discurso contra o conservadorismo:
“Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de forças da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta está apenas começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta”, disse ela.
Após o pronunciamento da apresentadora, Eduardo Costa usou seu Instagram para a chamar de “imbecil”, e publicou texto contra Fernanda.
O ATAQUE
“Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, bandido, derrotados, e para esses projetos de artistas como ela?”, questionou o cantor.
Antes de participar do programa “Conversa com Bial”, Eduardo Costa chegou a pedir desculpas em conversa de vídeo com o jornalista.
“Acabei falando pelos cotovelos, mas continuo pensando da mesma forma. Poderia ter sido mais tranquilo. Quero pedir desculpas para a Fernanda Lima e sua família”, disse Eduardo.