O programa ‘Se joga‘, da TV Globo, está conquistando a audiência e vencendo os concorrentes no período da tarde.
Após um mês no ar, a atração comandada por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla marcou 10 pontos de audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT), ficando na liderança na faixa horária.
Porém, a disputa parece maior em São paulo. De acordo com dados da coluna do jornalista Ricardo Feltrin, a atração segue na casa dos 8,7 pontos de média e 20% de share, inferior aos 10 pontos e 23,2% de share da Record.
Tanto a Globo quanto a Record TV seguem vencendo o SBT, que tem conquistado 6,8 pontos de média.
CRÍTICAS
Apesar do ‘Se Joga’ ter conquistado a audiência desejada, o programa não recebeu boas críticas em seu primeiro mês na TV.
A jornalista Fernanda Gentil, que é uma das apresentadoras do vespertino, chegou a falar sobre o assunto na atração. “Se não der audiência hoje, a gente desiste”, comentou.
No momento em que a loira fez essa declaração, os outros dois apresentadores do programa, Fabiana Karla e Érico Brás, estavam pagando algumas prendas que haviam sido sorteadas com a ajuda de um dado.
Desde a estreia da atração, no dia 29 de setembro, os telespectadores não deixaram de fazer críticas ao show pelas redes sociais.
“O Se Joga é mais sem graça do que o Zorra”, disse uma internauta no Twitter. “Tentativa fracassada de ‘Vídeo Show’. Péssimo!”, opinou outra.
O vespertino foi criado para entrar na grade de programação substituindo justamente o ‘VideoShow’.
O objetivo também é concorrer diretamente com o líder de audiência no horário, o quadro ‘Hora da Venenosa’, exibido no programa ‘Balanço Geral’, da RecordTV.