Sandra Annenberg sempre surpreende por seu carisma. Não foi diferente no domingo (15), quando foi uma das finalistas do ‘Troféu Domingão’. Isso porque o vestido usado pela apresentadora foi desenhado por Jackson Salvadeu, um jovem autista.
Ela compartilhou em seu Instagrama a história que o modelito azul carregava e mostrou o croqui que Jackson desenhou.
“Adoro Histórias de bastidores. No ano passado, quando fui mobilizadora do ‘Criança Esperança’, conheci o Jakson Salvadeo na ACESA Capuava, em Valinhos, interior de São Paulo. A Associação trabalha com crianças e jovens com deficiência intelectual. O Jakson, um estilista nato, desenhou um lindo vestido que usei no Prêmio do Faustão de 2018”, lembrou ela.
Sandra contou que este ano a história se repetiu. “Quando ele soube que eu era finalista, mandou através da Fernanda Teixeira, presidente da ACESA Capuava, mais um modelo.”
A apresentadora revelou também que teve o apoio da figurinista do ‘Domingão’, Marina Sanvicente. “Eu perguntei se ela podia confeccioná-lo. Querida que é, topou no ato! Com a parceria de Rogério Figueiredo e Emanuel Eichner a criação de Jakson ficou assim: um sonho!”
“Obrigada a todos os envolvidos! É por essas histórias que a vida vale a pena!”, finalizou Sandra.
Vale lembrar que quem levou o troféu do ‘Melhores do Ano’ na categoria jornalismo foi Maju Coutinho.