Após ter se envolvido em polêmicas e acusações de assédio dentro do confinamento do reality show ‘Big Brother Brasil 20’, Pyong Lee tem supostamente mais uma complicação para lidar com a esposa, Sammy Lee.
De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (30), pela colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a mãe de Jake teria flagrado algumas conversas do hipnólogo com uma antiga aluna. Sem papas na língua, a loira fez questão de chamar a moça para conversar a respeito do assunto.
“Oi, flor, tudo bem? Passando aqui só para dizer que espero respeito da sua parte, afinal, achei sua conversa no Facebook com meu marido e não gostei dos papinhos a toa, sabendo do histórico de vocês”, teria dito Sammy no começo da conversa.
Segundo os prints recebidos pela jornalista, a influenciadora mostrou que está por dentro de tudo sobre a ex-aluna, incluindo seu endereço.
“Passei também para avisar que, caso não tenha respeito, vindo de você, ou dele, não tem problema. Inclusive, adorei que você fez a turma de hipnose. Vi aqui seu cadastro, fiquei feliz que seu endereço é daqui de Alphaville, bem pertinho. Um grande beijo e se cuida! Esse corona está um perigo!”, finalizou.
A colunista ressaltou ainda que não sabe o teor das mensagens trocadas entre a aluna e o ex-participante do ‘BBB20’ e nem se a desconhecida chegou a responder Sammy.