O Carnaval já chegou ao fim, no entanto, Samara Felippo ainda está se despedindo do clima de folia. Tanto que ela compartilhou, na noite de segunda-feira (2), uma foto fazendo topless em um bloco de rua ao lado de outras mulheres.
Na legenda, a atriz falou sobre feminismo, sexualização dos corpos das mulheres e liberdade. “Esse dia foi um dos mais felizes do meu carnaval. Mais um ano em um bloco feito por mulheres fortes, livres, cheias de amor e resistência.”
“Bloco Vacas Profanas é um ato político, criado como resistência e protesto após policiais agredirem Dandara Pagu [produtora, DJ e idealizadora do bloco] por ela estar com os seios de fora num Carnaval”, escreveu Samara, que precisou cobrir os mamilos nas imagens em virtude da censura imposta pelo Instagram.
Além disso, a atriz também falou sobre a participação dos homens na folia. “Foi libertador. Foi lindo também ver homens ao redor apoiando, fortalecendo o movimento. Parem de sexualizar nossos corpos. Reine, Dandara Pagu. Manas lindas, obrigada por estarem ao meu lado”, finalizou ela.