Após boatos de que teria se desentendido com o colega Marcus Majella nos bastidores do programa ‘Vai que Cola’, do Multishow, Samantha Schmutz usou as redes sociais para falar sobre o assunto nesta sexta-feira (6).
A atriz e cantora revelou, por meio dos Stories de seu Instagram, que recebeu vários telefonemas assim que acordou.
“Cara, hoje eu acordei assim, muito felizinha da vida… Aí, começa o telefone: ‘Você viu?’, meu Deus, vi o que?, ‘saiu um matéria que você e Marquinhos saíram no tapa‘, eu e Marquinhos no tapa?”, começou, indignada.
Em seguida, a global falou que o assunto é muito sério e afirmou que jamais se envolveria em nenhum caso de agressão.
“Meu amor, a gente é civilizado. Mesmo se a gente discordar em algum momento, a gente não vai sair no tapa. Sair no tapa é uma coisa séria, sair no tapa é agressão, e eu fui criada para não agredir e não ser agredida”, disse.
“E seu eu fosse agredida por ele ou por qualquer outra pessoa, eu tomaria providências, porque a gente está em um momento crucial de lutar contra a violência, principalmente a violência contra a mulher”, completou.
Por fim, Samantha afirmou que não existiu essa briga, e aproveitou para fazer um convite especial. “Não existe isso, nunca existiu. Gente, vai ver meu show, vai ver os projetos dele. Vamos parar com isso, não existe. Eu e Marquinhos vamos lançar um filme em breve também, para vocês rirem. Falem do meu show! Não tem tapa não, aqui só tem beijo. Marquito, te espero no meu show!”, concluiu.