A novela ‘Salve-se Quem Puder‘ promete muitos momentos de emoção entre mãe e filha.
Após viverem em clima de guerra desde quando se reencontraram, Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) vão finalmente se entender pelo bem de Téo (Felipe Simas).
Tudo começará após as duas discutirem durante um jantar organizado pelo rapaz. Após a briga, elas decidirão parar para conversar.
“A gente precisa ser honesta. Você sabe o que eu penso de você”, dirá Helena.
“Que eu sou uma aproveitadora. A senhora não confia em mim. O que eu posso garantir pra senhora é que eu jamais faria qualquer coisa pra machucar o Téo. E muito menos a senhora”, garantirá Luna.
Neste momento, Helena revelará o que a incomoda na mexicana: “Toda vez que eu te olho. Eu tenho a sensação que eu tô sendo enganada!”, afirmará.
Emocionada, Luna responderá, quase deixando escapar que, na verdade, é filha de Helena:”Não é possível a senhora não sentir nada de bom quando me vê. Eu não sou uma pessoa má”.
Helena, então, pedirá um favor à fisioterapeuta: que ela convença Téo a seguir em frente com a cirurgia para corrigir a coluna.
Ao se mostrar vulnerável por um momento, a ricaça ficará surpresa ao ser abraçada por Luna. O momento carinhoso mexerá bastante com Helena.
“Obrigada por ter me escutado. Essa nossa conversa… A sua maneira de falar. Você me deixou muito mais calma”, desabafará a loira.
De acordo com o site ‘Notícias da TV’, as cenas só devem ir ao ar quando a novela retornar a promagramação da Globo, após ‘Totalmente Demais’.
Vale lembrar que as gravações de ‘Salve-se Quem Puder’ foram suspensas por conta da pandemia do Coronavírus.