No capítulo da próxima segunda-feira (17), Alexia (Deborah Secco) estará pronta para o seu primeiro dia de trabalho na empresa de Rafael (Bruno Ferrari).
Mas ela estará acompanhada de Zezinho (João Baldasserini), que também subirá para saber se a atriz não está trabalhando para alguém que tem a ver com seu passado.
“Você está fazendo isso por ciúmes, né? Não está nem aí pra saber onde eu estou trabalhando. Está é com medo de eu me interessar por outros homens. Você sabe que eu exalo feromônios”, perguntará Alexia.
Sem entender nada, Zezinho responderá:
“Endoidou mesmo. Está falando até outra língua”
“Quantas vezes vou ter que dizer que ainda penso no bandido do Renzo (Rafael Cardoso)?”, ela dirá.
Em seguida, Zezinho vai começar a ter um sangramento no nariz e Alexia ficará preocupada com a situação.
Após o ocorrido, os dois decidirão seguir para uma farmácia no outro lado da rua. Ao atravessar, Alexia olhará para um dos carros parados e dará de cara com Renzo.
Alexia então olhará para um dos carros parados e dará de cara com Renzo.
“Não pode ser… É ele!”, ela falará.
RESUMO 17/02
Kyra/Cleyde fica tensa com a desconfiança de Petra sobre ela. Mário comenta com Juan que não compreende o motivo de Helena ter abandonado Luna. Kyra/Cleyde conta a Ignácio que conversou com Alexia sobre o anel da sorte que ele deu à neta. Ignácio pede a Alan que contrate Kyra/Cleyde, para a surpresa de Petra. Téo descobre os riscos que corre se fizer cirurgia e fica furioso com sua família por ter omitido a verdade. Ao atravessar a rua com Zezinho, Alexia vê Renzo em São Paulo. Luna/Fiona acode Téo, ao vê-lo cair da escada do Empório.