Sabrina Petraglia emocionou os fãs ao publicar um relato tocante em suas redes sociais, na última quinta-feira (1).
A atriz fez um desabafo sincero sobre as dificuldades que enfrentou após a chegada do filho, Gael, que precisou ficar na UTI Neonatal por quase três semanas.
“Estudei muito durante a gravidez e sabia que amamentar seria um capítulo especial, que poderia não ser fácil…e não foi mesmo! Nos 19 dias de UTI, Gael conheceu a sonda, a mamadeira e só depois ele pôde vir pro meu peito. Graças a Deus ele pegou, não rejeitou. Graças a Deus eu posso amamentar meu filho e ter essa dádiva”, disse ela.
Na publicação, Sabrina falou da alegria que sentiu ao amamentar o pequeno e da luta que enfrentou ao descobrir uma alergia alimentar.
“Tive que lutar para estimular o leite e quando finalmente tudo parecia bem, descobrimos uma alergia que fez a minha alimentação mudar radicalmente para seguir amamentando. Amamentar é muito mais do que alimentar, é vínculo, aconchego, proteção, segurança. É também um ato político pra essa indústria que tenta fazer a gente acreditar que não somos capazes, que nosso leite é fraco ou que não é suficiente. A natureza é sabia, perfeita”, acrescentou.
A morena ainda destacou o apoio recebido nos momentos difíceis. “A gente só precisa acreditar e ter apoio, principalmente de quem a gente ama. Agradeço demais a minha rede, ao Ramon que me apoiou e me blindou e a família que embarcou comigo e me deu todo o suporte pra que eu só me preocupasse em amamentar. Cá estou!”, concluiu.