Roberto Justus se envolveu em uma polêmica daquelas após chamar o novo coronavírus de “gripezinha” em um áudio, recentemente.
No entanto, ele mostrou que estava de quarentena, na tarde do último domingo (5), por conta da Covid-19. N ocasião, ele publicou uma foto ao lado da esposa, Ana Paula Siebert.
“Se é que tem um lado bom em toda essa crise, é estar juntinho de quem amamos torcendo para tudo isso terminar logo”, escreveu ele, que ainda acrescentou as hashtags “domingão” e “quarentena”.
RELEMBRE
No áudio vazado, Justus minimizou a situação.
“Esse isolamento vai custar muito mais caro. Você está preocupado com os pobres? Você vai ver a vida deles devastada, da humanidade, na hora do colapso econômico, da recessão mundial, dos pobres não terem o que comer, das empresas fecharem, dos desempregos em massa… Não dá para comparar com um ‘virusinho’, que é uma gripezinha leve para 90% das pessoas. Não dá para comparar o desastre que vai ser a vida… Está preocupado com a vida das pessoas? Fica preocupado não com o vírus entrando na favela. Na favela não vai matar ninguém”, declarou.