O ator de Hollywood, Robert De Niro, entrou com uma ação judicial contra Chace Robinson, antiga vice-presidente de ação e finanças de sua produtora ‘Canal Productions’, na última sexta-feira (16).
O processo alega casos de desvio de dinheiro e até mesmo que a mulher assistia ao seriado ‘Friends’ pela plataforma Netflix, durante o horário de trabalho.
De acordo com a revista americana People, o processo está avaliado em 6 milhões de dólares, aproximadamente 24,3 milhões de reais.
Dentre as competências de Chace quando trabalhava para De Niro, destaca-se a de certificar que os funcionários não utilizassem a empresa para benefício próprio. Esta foi exatamente uma das acusações contra a ex-funcionária na ação.
Segundo o processo, a mulher realizou gastos milionários em nome da empresa em lojas, supermercados, serviços de Uber e Táxi e até mesmo em um luxuoso buquê de flores para comemorar seu próprio aniversário. Além disso, fez uso de milhas aéreas pertencentes ao ator.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/olMjjAS6lHs” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]