Rita Cadillac foi a convidada do SuperPop, exibido pela RedeTV! na última quarta-feira (3). Durante o programa, a loira abriu o jogo sobre a sua vida.
Quando o assunto foi filme pornô, a ex-chacrete falou que foi um momento difícil em sua vida. “Eu sou romântica, caseira, sou mãe. Sexo é muito bom quando tem sentimento pela pessoa. Na época, eu fiz porque eu precisava muito. Comprei minha casa com esse dinheiro, ajudei meu filho”, relatou.
Rita confessou o que fazia para encarar as cenas. “Tomei todas, e eu não bebo. Bebia litros. Dói na alma, aqui dentro. Destrói a pessoa. Não falo ‘nunca mais farei’, eu não faria de novo. Se eu pudesse voltar no tempo, não faria”, desabafou.
PROSTITUIÇÃO
Além de comentar sobre a sua participação em filmes adultos, a dançarina também revelou a época em que se prostituiu. “A Rita Cadillac nunca foi garota de programa. A Rita de Cássia foi, mas por muito pouco tempo”.
A ex-chacrete aproveitou para explicar os motivos. “Quando eu me separei do pai do meu filho, não tinha ninguém no mundo e estava com um filho embaixo do braço. Eu tinha 17 para 18 anos e tinha que me virar. O primeiro dia foi péssimo, chorei, a pessoa acabou me dando o dinheiro sem fazer nada comigo”, disse.
Para finalizar, Rita fez um desabafo sobre o que pensa do seu passado. “Eu não tenho razão de mentir, não tenho vergonha de mim, tenho até muito orgulho. Meu filho e minhas netas têm orgulho de mim, porque sempre fui muito honesta”.