Reynaldo Gianecchini decidiu abrir-se sobre a sua sexualidade pela primeira vez este ano. O ator que dá vida à personagem Régis na trama ‘A Dona do Pedaço’, da Rede Globo, contou que já teve relações homoafetivas.
Durante uma entrevista, divulgada pelo jornal ‘Extra’, nesta segunda-feira (4), o galã decidiu revelar o motivo pelo qual decidiu manter o fato em segredo até então.
“As pessoas falaram: ‘Por que não falou antes?’. Porque antes eu não podia entender. Precisei de um tempo para me conhecer, entender tudo isso. Para ter coragem de olhar pra você sem tantas expectativas de agradar as pessoas. Tem um processo”, disse.
Além disso, o moreno revelou que nunca sentiu necessidade de tornar pública a sua intimidade
“Nunca tive vontade de falar nada. Acho que é um processo interno. Sempre vivi minha vida para um olhar pra dentro. Não estou interessado na expectativa que as pessoas têm de mim ou provar nada para ninguém”, concluiu.
VIDA AMOROSA
Em entrevista para o jornal ‘O Globo’, Gianecchini, de 46 anos, falou abertamente sobre a sua orientação sexual pela primeira vez.
“Já tive sim romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo, para mim, não passa nem pelo gênero nem pela idade”, declarou.