Duas repórteres, uma da TV Globo e outra do SBT, protagonizaram um climão ao vivo na tv.
Durante a cobertura de uma reportagem sobre uma jovem que foi encontrada morta, as jornalistas Rozaine Ferraz e Patricia Bringel se desentenderam.
Rozaine, da TV Serra Dourada, retransmissora do SBT, se aproximou da entrevista comandada por Patrícia, da TV Anhanguera.
No momento da confusão, Rozaine entrevistava a irmã da vítima, mas deixou o local e se aproximou de Patrícia, que estava entrevistando a tia.
“Vamos ouvir a mãe dela”, disse a réporter do SBT, se confundindo. Foi aí que Patrícia, que estava em uma transmissão ao vivo, pediu: “Por favor, estamos entrevistando a tia dela!”.
Além das duas profissionais, Jakeliny Mendonça, repórter da Record, também estava no local e afirmou que Patrícia estava certa.
“Estava tudo certinho. Cada uma com uma entrevistada. A do SBT estava com a entrevistada principal. Só que ela, que iria entrevistar a irmã, a deixou sozinha e foi atrapalhar a repórter da Globo, que estava no ar com a tia. Eu sou da concorrência e nem deveria estar opinando. Mas eu odeio injustiça”, ressaltou.